Por volta de 1999 Alê Andradas pesquisava sobre relaxamentos e alisamentos de cabelos e indagava-se: Como as negras norte americanas tinham cabelos quimicamente tratados e impecavelmente lisos? Na época proprietária de um salão de beleza, começou a pesquisar. Para sua surpresa,Tyra Banks, Britney Spears, Beyonce e inúmeras celebridades utilizavam prótese capilar, seu nome popular (FULL LACE). Assim resolveu estudar, viajar e conhecer pessoalmente cada detalhe e implantar no Brasil.

Alê Andradas raspou a própria cabeça para sentir como seria a adaptação. Claro que tal atitude alavancaria seu trabalho, mas sua dedicação sempre foi além, COM MUITO AMOR ao que faz e deu muita força a várias mulheres em processo de quimioterapia, alopécia areata, perdas capilares ou por estética.

Hoje Alê Andradas não faz mais parte do grupo SOS LOOK BRASIL e resolveu especializar-se em próteses femininas de alta qualidade, as próteses capilares De Cheveux.

VALORES HUMANISTAS NA FILOSOFIA DE GESTÃO
Como qualquer outro gestor, o gestor humanista tem como objetivos garantir a perenidade da empresa, o desenvolvimento sustentável dos negócios e a maximização dos resultados. A diferença está na forma de obter estes resultados, pois o gestor humanista acredita que isto seja possível por meio de três princípios: a missão de servir, o respeito ao ser humano e a crença de que os nossos funcionários representam o patrimônio mais valioso da empresa. Conceituação Quando dizemos que a ética, missão de servir, espírito de justiça e respeito ao próximo são as características essenciais do gestor humanista, há sempre quem diga que essas virtudes são apanágio de todos os seres humanos e não apenas dos humanistas. De fato, ética, missão de servir, justiça e respeito ao próximo não são monopólio do gestor humanista. Tratam-se de virtudes que podem também ser praticadas por gestores pragmáticos ou focadas em resultados imediatos. A diferença é que, se um gestor pragmático não tem essas virtudes, continua a ser pragmático. Mas, se o gestor humanista não tem ética, missão de servir, espírito de justiça e respeito ao próximo, ele deixa de ser humanista. Na prática, o gestor humanista comprova que essas virtudes são perfeitamente compatíveis com a natureza e os objetivos de uma empresa moderna, voltada para a competição e o lucro. O que pretendemos é justamente demonstrar que é possível conciliar os interesses da empresa com uma visão humanista do mundo, ou seja, a valorização do ser humano e a contribuição para tornar um pouco melhor o mundo que nos foi legado. Na verdade o que distingue a gestão humanista é a forma como ela é conduzida, por quatro princípios básicos, a saber:
COMPORTAMENTO ÉTICO
Em suas relações com terceiros, dentro e fora da empresa, o gestor humanista respeita a verdade e procura ser justo. No fundo, ser ético consiste em tratar os outros da forma que gostaríamos de ser tratados.
A MISSÃO DE SERVIR
Na filosofia humanista, o homem existe para ser útil ao seu semelhante. A empresa humanista torna-se mais competitiva porque entende que o seu sucesso depende do sucesso de seus clientes e para esse fim são canalizados todos os esforços da equipe.
RESPEITO AO SER HUMANO
O gestor humanista acredita que os seus funcionários são o patrimônio mais valioso da empresa. Cabe-lhe zelar pelo seu desenvolvimento pessoal e profissional, premiando o mérito e conciliando os seus interesses com os objetivos da empresa.
INTEGRAÇÃO NA COMUNIDADE
A empresa não funciona em um vácuo. Ela é parte de uma comunidade e cabe-lhe contribuir para o seu desenvolvimento paralelo. Os humanistas creem que é seu dever entregar este mundo, aos nossos sucessores, um pouco melhor do que quando o recebemos. Amar é acolher, aceitar e fazer crescer
Fonte:Arquivo
De CHEVEUX. Primeira empresa humanista de reposição capilar.
Protese Capilar Femininas de Cheveux Alê Andradas | Protese Capilar Feminina | Full Lace

Entre em contato conosco através do telefone: (11) 2594-5137 ou do WhatsApp: (11) 95932-4589.
Ou se preferir preencha o formulário abaixo que em breve responderemos:

Nome
Digite seu nome Informe seu nome
E-mail
Digite seu e-mail Formato de e-mail inválido
Telefone com DDD
Digite seu telefone com DDD Formato inválido, digite seu telefone como no exemplo: 78872332
Mensagem


Quando se trabalha com o que gosta e se dedica, o resultado não poderia ser melhor. A Ale ama o que faz, te recebe de braços abertos com alegria, simpatia e uma equipe de profissionais super dedicados. Marque sua avaliação agora, não perca tempo. Super recomendo!!!
Silvana Fufana Silva

LEIA MAIS DEPOIMENTOS

Empresa de reposição capilar.
Pioneira em full lace


Av. Nova Cantareira, 332
Jardim São Paulo
São Paulo - SP
Tel: (11) 2594-5137
WhatsApp: (11) 95932-4589